Clube da 3ª divisão da Itália confirma mais dois casos de coronavírus
Jogador e funcionário do Pianese testaram positivo e aumentam números de casos na Itália. Terra da Bota é o país mais atingido em todo o continente europeu
Mais dois casos de coronavírus foram confirmados no Pianese, clube da terceira divisão italiana. Após o atacante King Udoh ser o primeiro jogador a ter a doença diagnosticada, agora mais um jogador e um funcionário da equipe também testaram positivo.
As informações são do jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', que não revelou a identidade de ambos. Segundo a publicação, porém, o atleta tem 23 anos, não apresenta febre e não foi necessária a internação em hospital. A outra pessoa a ter a doença não é jogador, mas sim um funcionário de 60 anos. O homem sentiu febre e foi levado ao hospital.
Os dois já estavam em isolamento voluntário desde o início da semana e na última quinta-feira a equipe não treinou. Fabrizio Tondi, prefeito de San Salvatore, que fica em Siena, não ordenou o fechamento de escolas nem outros estabelecimentos na cidade.