Colômbia chega a São Paulo para o mata-mata da Copa América
Seleção colombiana, que terminou a primeira fase com a melhor campanha, enfrenta o Chile, na sexta-feira, na Arena Corinthians. Goleiro Ospina volta ao time
A delegação da Colômbia desembarcou na cidade de São Paulo no fim da noite desta segunda-feira. Depois de ter feito a melhor campanha na fase de grupos da Copa América, os colombianos retornaram para a capital paulista para enfrentar o Chile, sexta-feira, na Arena Corinthians, pelas quartas de final do torneio continental. O time treina na tarde desta terça-feira, no Pacaembu.
O time de Carlos Queiroz foi o único que teve 100% de aproveitamento nas três rodadas da competição, e terminou a primeira fase como líder do grupo B. A Colômbia venceu a Argentina (2 a 0), o Catar (1 a 0) e o Paraguai (1 a 0). Foram quatro gols marcados e nenhum sofrido.
Com a classificação garantida de maneira antecipada, Carlos Queiroz poupou os principais titulares na partida contra o os paraguaios, no domingo. Apenas Cuadrado foi titular. O volante Barrios, o meia James Rodríguez e o atacante Duván Zapata entraram no segundo tempo da partida.
Liberado para retornar à Colômbia na sexta-feira por causa de problemas particulares com seu pai, o goleiro Ospina se reapresentou na noite desta segunda-feira em São Paulo e deve jogar a próxima partida.
Vale lembrar que os colombianos enfrentaram o Catar no Morumbi, na fase de grupos. Será o segundo jogo da Colômbia na cidade.