Com acesso garantido, clube inglês busca dois reforços portugueses

Pensando na próxima temporada já na Premier League, o Wolverhampton monitora as situações de Rui Patrício, goleiro do Sporting e André Silva, atacante do Milan

Escrito por

Recém-promovido a elite do futebol inglês, o Wolverhampton começa a pensar em reforçar a equipe para a próxima temporada na Premier League. De acordo com o 'Sky Sports' da Itália, o clube inglês está interessado nos jogadores Rui Patrício, do Sporting, e André Silva, do Milan.

O interesse nos jogadores é pedido do treinador do Wolverhampton, Nuno Espirítio Santo, ex-goleiro português e que já treinou a equipe do Porto no período em que André Silva pertencia aos Dragões. O goleiro do Sporting, que está desde as categorias de base nos Leões, mas nesta temporada teve um desentendimento com a diretoria do clube e sua saída é dada como quase certa pela imprensa portuguesa.

Já a situação da André Silva é um pouco parecida, o atacante não têm sido aproveitado no Milan e o clube italiano já demonstrou interesse em negociar o jogador. Rui Patrício, entretanto, já tem propostas de outros clubes, como o Napoli, que já disse estar disposto a dobrar o valor ofertado anteriormente para ter o goleiro da seleção portuguesa.

Siga o Lance! no Google News