O Manchester City segue como franco favorito ao título da Premier League nesta temporada. Em 12 rodadas, a equipe tem 11 vitórias e um empate, jogando futebol de destaque e deixando os adversários para trás. Essa ótima fase, porém, não acabou com a esperança do meia suíço Granit Xhaka, que disse que o Arsenal ainda pode ser o campeão.
Os Gunners estão em sexto lugar, com 21 pontos. A missão não é nada fácil, já que o time de Pep Guardiola tem 13 a mais. No último final de semana, os comandados de Arsène Wenger venceram o clássico contra o Tottenham por 2 a 0, em casa.
- Acredito que no futebol tudo é possível. O City, no momento, está em uma ótima fase, fazendo tudo bem enquanto os outros deixam pontos escapar. Mas é concebível que eles percam pontos também. Eles podem não continuar do jeito que estão, mas o nosso foco somos nós mesmos. Sabemos que precisamos trabalhar e estamos convencidos de que podemos competir no topo - afirmou Xhaka ao "Sky Sports News".
As duas equipes se enfrentaram nesse mês, pela Premier League. Melhor para os atuais líderes, que venceram por 3 a 1 em partida cercada de polêmicas.
- Tudo é possível. Sou uma pessoa que pensa realisticamente, mas que tem sonhos e desejos também. No futebol, tudo sempre é possível - completou.