menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bournemouth
escudo default
0
3
escudo default
Arsenal

Com assistência de Gabriel Jesus, Arsenal vence Bournemouth pela Premier League

Brasileiro não marcou, mas foi um dos melhores do Arsenal; Ødegaard marcou dois e zagueiro fez golaço

Bournemouth x Arsenal
imagem cameraArsenal vence mais uma na Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Avatar
Lance!
Bournemouth (ING)
Dia 20/08/2022
15:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Arsenal segue imparável. Pela terceira rodada da Premier League, os Gunners bateram o Bournemouth fora de casa por 3 a 0 neste sábado. Os gols do time londrino foram marcados por Ødegaard (duas vezes) e Saliba.

continua após a publicidade

Destaque do time mais uma vez, Gabriel Jesus não marcou, mas teve participação importante na construção da vitória, a terceira consecutiva do Arsenal no Campeonato Inglês.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

JOGADA BRASILEIRA, GOL NORUEGUÊS
Logo aos cinco minutos, o Arsenal já mostrou suas credenciais. Após uma bela jogada de Gabriel Jesus e finalização de Gabriel Martinelli, Ødegaard aproveitou o rebote para abrir o placar.

continua após a publicidade

DOSE REPETIDA
Aos 10, a jogada de ataque dos Gunners mudou de lado. Desta vez, pelo lado direito, Saka acionou a ultrapassagem de Ben White, que cruzou para a área. Gabriel Jesus não teve domínio, mas quando a fase é boa, até a sobra se torna assistência. Ødegaard, de novo, aproveitou e finalizou de canhota para dobrar o placar no Vitality Stadium.

PRESSÃO? QUE NADA
Após o intervalo, o Bournemouth, empurrado pela sua torcida, iniciou a segunda etapa pressionando a equipe do Arsenal, criando situações de perigo. Mas o ímpeto dos donos da casa não demorou muito.

continua após a publicidade

+ PSG tem interesse na contratação de Salah, diz site

No primeiro ataque dos Gunners na etapa complementar, aos nove minutos, Xhaka recebeu dentro da área, rolou para trás e o zagueiro Saliba emendou uma bela finalização de canhota, 3 a 0.

NÃO VALEU
Aos 26, Gabriel Jesus saiu para o abraço após marcar o quarto gol do time do Arsenal, mas o tento foi anulado por impedimento ajustado. Mas o brasileiro foi um dos grandes nomes da partida, por conta das jogadas criadas, além da assistência.

SEQUÊNCIA
O próximo compromisso do Arsenal será em casa, no próximo sábado, diante do Fulham, pela segunda rodada da Premier League. Por sua vez, o Bournemouth terá compromisso pela Copa da Liga Inglesa no meio de semana, quando irá visitar o Norwich na próxima terça-feira.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias