Com assistência de Martinelli, Arsenal vence Sevilla e se isola na liderança da Champions League
Trossard e Saka garantiram a vitória dos Gunners; Espanhóis se complicaram na tabela de classificação
- Matéria
- Mais Notícias
A quarta rodada da Champions League terminou com vitória do Arsenal sobre o Sevilla, assim como na anterior, mas, desta vez, por 2 a 0. Em disputa no Emirates Stadium, em Londres, Trossard e Saka marcaram os gols da partida.
Em ataque da equipe inglesa, o brasileiro naturalizado italiano Jorginho encontrou belo passe em profundidade para Saka, na ponta direita, que invadiu a área e rolou para Trossard marcar o primeiro gol, aos 29 minutos do primeiro tempo.
+ “Dollarumma!” Veja protestos inusitados das torcidas de futebol pelo mundo
Já na etapa final, o camisa 7, que havia dado assistência, ampliou, ao receber grande passe de Gabriel Martinelli, driblar o marcador e tirar do goleiro.
Com este resultado, os Gunners aumentaram, ainda mais, a distância para o segundo colocado do Grupo B da Champions League, agora com nove pontos, cinco a mais que o PSV. Com dificuldades, o Sevilla está na laterna, com apenas dois pontos. Na próxima rodada, o time de Mikel Arteta vai encarar o Lens, no dia 29 de novembro, às 17h (de Brasília), enquanto, mais cedo, às 14h45 (de Brasília), os espanhóis vão receber o PSV.
A professional performance in north London ???? pic.twitter.com/oRQmcikK6z
— Arsenal (@Arsenal) November 8, 2023
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias