Com ‘brasileiros’ em alta, seleção peruana visita a eliminada Venezuela
Guerrero e Cueva, principalmente, são os principais trunfos para a equipe de Gareca seguir sonhando com uma vaga na Rússia-2018
- Matéria
- Mais Notícias
Fora de casa e diante da lanterna Venezuela, a seleção peruana entra empolgada com a chance de voltar a aspirar uma vaga na Copa-2018. Pela 13ª rodada das Eliminatórias, a equipe de Ricardo Gareca conta com a ótima fase do trio de "brasileiros": Trauco e Guerrero, ambos do Flamengo, e Cueva, do São Paulo. O confronto será realizado às 20h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Maturín.
- Pela situação em que estamos, temos que jogar no limite de nossas possibilidades. Temos um estilos e uma maneira de jogar e estamos convencidos que isso pode nos levar a grandes resultados - disse Gareca, que não poderá contar com o lateral-direito Advíncula.
Atualmente, o Peru está com 14 pontos - ou seja, seis atrás do Chile, quarto colocado e último que se classificaria diretamente ao Mundial na Rússia.
A Venezuela, por sua vez, já não briga mais por nada na competição. No último posto, com apenas cinco pontos somados, a Vinotinto tem renovado sua equipe já visando o próximo ciclo mundial.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias