Copa do Rei: Real vence o Cádiz, mas deve ser eliminado pelo tribunal!
Time faz o dever de casa e ganha por 3 a 1, mas Merengues devem cair na Justiça. Valencia e Sevilla ganham longe dos seus domínios e encaminham suas classificações
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo já sabendo da notícia de que deverá ser eliminado da Copa do Rei, já que escalou o meia Cheryshev de forma indevida contra o Cádiz, fora de casa, os Merengues derrotaram o time andaluz por 3 a 0. Com direito a um gol do russo, que foi titular. Isco marcou os outros dois do time. Pela ida também nesta fase, a primeira com os clubes da elite, Celta, Valencia, Betis, La Coruña, Rayo Vallecano e Sevilla venceram.
O técnico Rafa Benítez escalou alguns jogadores titulares, mas deu chance a vários que não vinham jogando normalmente. Como Casilla, Llorente, Arbeloa, Lucas Vazquez e o russo Cheryshev. O primeiro gol do time, marcado pelo pivô involuntário de toda a confusão, saiu aos três minutos após receber passe de James Rodríguez.
Relacionadas
Cheryshev acabou sendo substituído no intervalo, o que não facilita o time no tribunal. Veio Kovacic para o seu lugar, e Isco, que foi titular, fez os outros dois gols, ambos na segunda etapa. O primeiro com passe de Casemiro, e o outro após receber de James Rodríguez. Na reta final, Kike Marquez diminuiu.
Nos outros jogos, algumas vagas ficaram bem encaminhadas. O Valencia, que ainda não teve Gary Neville no comando, venceu o Barakaldo por 3 a 1 de virada. Cancelo, Gaya e Parejo marcaram para os Ches fora de casa. O Sevilla também encaminhou sua classificação. Sem sustos, derrotou o Logrones por 3 a 0. Coke, Krohn-Dehli e Immobile fizeram.
Confira os outros resultados do dia: Almería 1x3 Celta; Llagostera 1x2 La Coruña; Rayo Vallecano 2x0 Getafe; Betis 2x0 Sporting Gijón.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias