Com Cristiano Ronaldo de volta, Real recebe o Granada no Bernabéu
Líder do Campeonato Espanhol, time merengue terá o retorno do seu principal jogador após ele ser poupado na Copa do Rei. Atlético também joga neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de bater o Sevilla por 3 a 0 e encaminhar a classificação às quartas de final da Copa do Rei, o Real Madrid muda a chave para a disputa do Campeonato Espanhol. Líder com 37 pontos, o time merengue recebe neste sábado, às 10h (de Brasília), o Granada, que vem muito mal na competição e ocupa a penúltima colocação. O técnico Zidane vai contar com a volta do astro Cristiano Ronaldo, que foi poupado no duelo da última quarta-feira.
Por outro lado, Zidane não terá a dupla Sergio Ramos e Pepe, que segue lesionada, assim como Lucas Vázquez. Benzema, que ficou no banco diante do Sevilla, deve ser titular ao lado de Cristiano Ronaldo. É possível que o técnico mantenha James Rodríguez entre os 11 iniciais, após dois gols do colombiano pela Copa do Rei.
- É o seu trabalho. Eu já o vi bem em outros momentos. Marcou dois gols e fico contente com seus gols e seu trabalho. Ele é importante para o time, mas todos são. Nossa ideia é manter este trabalho bem feito - disse Zidane.
Relacionadas
Zidane já deixou o confronto contra o Sevilla para trás e só pensa no Granada, para se manter na liderança isolada do Espanhol. A equipe tem três pontos a mais que o Barcelona e um jogo a menos a disputar.
- Sabemos que é outro jogo, temos que voltar ao Espanhol e ao que estamos fazendo de bom na competição. Estamos preparados para fazer outra boa partida.
ATLÉTICO VISITA O EIBAR
Outra partida importante da 17ª rodada do Campeonato Espanhol neste sábado é entre Eibar e Atlético de Madrid. Os colchoneros estão em sexto, com 28 pontos, e precisam da vitória para tentar voltar ao grupo da Liga dos Campeões.
O técnico Simeone afirmou em entrevista coletiva que não se importa com a falta de gols do setor ofensivo, formado por Griezmann e Gameiro. Para ele, o importante é a vitória.
- Não me preocupa a seca do Gameiro, tampouco do Fernando Torres e do Griezmann. Têm faro de gol e vão chegar a eles. Se a equipe criar e ficar mais solta em campo, mas perto eles estarão de marcar - disse o argentino.
BARCELONA ENCARA O VILLARREAL
No domingo, o Barcelona visita o Villarreal, no El Madrigal, de olho na vitória para seguir na cola do Real. No entanto, o clube também está preocupado com a arbitragem. A equipe reclamou e muito do juiz que apitou a derrota para o Athletic Bilbao, na última quinta-feira, por 2 a 1, pela Copa do Rei.
Em campo, o técnico Luis Enrique não deve ter problema para escalar a equipe e terá todos os jogadores titulares à disposição para o jogo contra o Submarino Amarelo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias