Com dores musculares, Navas desfalca Costa Rica e Real Madrid
Já classificada, a seleção não contará com o goleiro contra o Panamá; "L'Equipe" afirma que arqueiro também não vai entrar em campo contra o Tottenham, pela Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
Após conquistar a vaga para a Copa do Mundo de 2018, a Costa Rica decidiu liberar Keylor Navas do último jogo das Eliminatórias da Concacaf, contra o Panamá, devido a um desconforto muscular na coxa direita. Com isso, o Real Madrid não conta com o arqueiro na próxima rodada do Campeonato Espanhol, no próximo sábado, contra o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez.
De acordo com os médicos da seleção, o goleiro deve precisar de três dias para se recuperar totalmente. Apesar disso, o jornal espanhol "Sport" afirma que Navas sofreu uma pancada no pé.
Independente da lesão, Navas chegou na Espanha sem condições de jogo e, com isso, Kiko Casilla deve ser o titular no próximo sábado. O jornal francês "L'Equipe" ainda afirma que a presença do goleiro costa riquenho não está garantida diante do Tottenham, pela Liga dos Campeões.
Além de Navas, Toni Kroos também vai desfalcar o clube merengue. Após garantir a Alemanha no Mundial de 2018, o volante foi dispensado da seleção para prevenir uma possível lesão na costela.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias