Com Firmino no banco, Al-Ahli não empolga e empata sem gols com o Al-Raed; veja o resumo do dia no Campeonato Saudita
No outro jogo do sábado, o Al Wehda bateu o Al Okhdood por 2 a 0 em Meca
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, o Campeonato Saudita teve mais uma rodada completada. A 16ª jornada da Saudi Pro League teve apenas dois jogos sabatinos; confira com o Lance! os resultados do dia na nova liga da moda do futebol mundial.
Relacionadas
➡️ Mitrovic marca novamente, e Al-Hilal vence Al Taee pela Saudi Pro League
➡️ Olho no mundo! Com o fim do Brasileirão, o que acompanhar no futebol internacional?
AL-AHLI 0x0 AL-RAED: NOVA DECEPÇÃO
Enfrentando um time que ronda a zona de rebaixamento, o Al-Ahli tinha tudo para vencer dentro de seus domínios e seguir na batida pela reaproximação em relação ao líder Al-Hilal. Porém, a equipe comandada por Matthias Jaissle não conseguiu alcançar seu melhor futebol e ficou no 0 a 0 com o Al-Raed. Roberto Firmino, um dos principais jogadores do time, saiu do banco de reservas, mas não conseguiu mudar o panorama do confronto.
O resultado deixou o "Nacional" na terceira colocação, com 31 pontos, a longos 13 de distância em relação aos comandados de Jorge Jesus. Já o Al-Raed, com o empate, saiu da zona e é o primeiro time fora do Z3, na 15ª posição, com 13 pontos.
AL-WEHDA 2x0 AL-OKHDOOD: CONFORTO NA TABELA
Fechando a rodada sabatina, o Al-Wehda, do brasileiro Anselmo e do rodado Odion Ighalo, recebeu o Al-Okhdood em Meca, e cumpriu bem o seu papel. A equipe venceu por 2 a 0, com gols marcados por Abdulaziz Noor e Óscar Duarte. Aos 16', Fajr levantou na entrada da pequena área e Noor chegou testando firme, no canto do goleiro brasileiro Paulo Vítor. Já na reta final do jogo, em escanteio cobrado novamente por Fajr, Duarte aproveitou a saída errada do arqueiro e testou para o gol vazio, fechando a conta.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
قووووووول الوحدة #الوحدة_الاخدود |#دوري_روشن @Fieldleague1 @ALWEHDA_WORLD @sevromweh pic.twitter.com/2g0kXoFolX
— K10 (@midia_k10) December 9, 2023
No começo da segunda etapa, um lance mais forte acabou marcando a partida: em bola alçada na área pelo Al-Okhdood, a sobra seria de Godwin, que tentou emendar de primeira. Porém, Al Bukhari acertou um peixinho para cortar a bola e foi atingido em cheio pelo chute do oponente. O jogo ficou paralisado por cerca de 12 minutos para atendimento ao lateral, que deixou o campo de maca, com o pescoço imobilizado.
O placar deixou o Al Wehda um pouco mais tranquilo na classificação, chegando à nona colocação, com 22 pontos. O Al-Okhdood, pela derrota, acabou voltando para a zona, em 16º, com 13 pontos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias