Na mira de Liverpool e Bayern de Munique, Mason Mount deve custar caro aos cofres dos interessados. Segundo o "The Athletic", o Chelsea irá exigir cerca de 70 milhões de libras (R$ 443 milhões) pela venda do meia na próxima janela de transferências.
O futuro do meia da seleção inglesa ainda não está definido, uma vez que o atleta não acertou sua renovação contratual com os Blues. O jogador possui vínculo com o clube de Londres até junho de 2024, mas uma eventual transferência na próxima janela evitaria o risco do Chelsea perdê-lo sem custos no ano seguinte.
+ Janela para nomes do exterior fecha na terça! Veja 15 jogadores brasileiros sem espaço lá fora
Além dos Reds e da equipe de Thomas Tuchel, Newcastle, Manchester United e Tottenham também monitoram a situação de Mason Mount. No entanto, o Liverpool parece liderar a corrida pelo meia após "conversas significativas" sobre o que poderiam oferecer em um contrato ao atleta da seleção inglesa.
Na próxima temporada, Jürgen Klopp deve se livrar de Naby Keita, James Milner e Oxlade-Chamberlain, enquanto Arthur Melo retornará de seu empréstimo para a Juventus. Com isso, a equipe de Anfield tem no setor de meio de campo uma de suas prioridades no mercado para a próxima temporada.