Sem Cristiano Ronaldo, mas com hat-trick do Anderson Talisca, o Al-Nassr venceu o Al-Duhail por 3 a 2 pela quarta rodada da Champions Asiática. Com o resultado, o time de Luís Castro se garantiu nas oitavas de final da competição.
Na primeira etapa, o Al-Duhail saiu na frente graças a Coutinho. Aos oito minutos, Olunga encontrou o brasileiro na área, que finalizou. Em busca de reverter o resultado, o Al-Nassr começou a criar oportunidades mais perigosas e a pressionar mais o adversário. Aos 26 minutos, Talisca deixou tudo igual no Catar. O jogador marcou um golaço de fora da área.
E mais uma vez, Talisca apareceu. Aos 37 minutos, Mané - que pouco estava rendendo na partida -, acionou Talisca e, mais uma vez, balançou as redes. O Al-Duhail até tentou alguma reação, apostando em chutes de fora da área, mas sem sucesso.
No segundo tempo, Talisca se consolidou como nome do jogo. A volta do intervalo pouco estava prometendo, mas em uma arrancada, o brasileiro aproveitou o passe de Ghareeb e marcou seu hat-trick na partida.
Mas nem tudo são flores. Aos 77 minutos, foi marcado pênalti para o Al-Duhail. Coutinho ficou responsável pela cobrança e converteu sem problemas. O gol fez com que o Al-Duhail despertasse e começasse a arriscar mais, em busca de um empate. Entretanto, o Al-Nassr voltou a controlar e saiu com a vitória.
Com o resultado, o Al-Nassr mantém seu 100% de aproveitamento e está praticamente garantido nas oitavas de final da competição.
E os outros jogos da competição?
Kaya 1 x 2 Yokohama Marinos
Johor FC 2 x 1 Ulsan Hyundai
Fk Ahal 1 x 1 Pakhtakor
Futbolniy Klub Istikol 1 x 1 Persepolis
Al Feiha 2 x 3 Al Ain
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte