Com Neymar no banco, PSG sofre virada da Inter de Milão em amistoso
Vitinha abriu o placar para os francesas já na segunda etapa, mas Esposito e Sensi marcaram aos 36 e aos 38 para dar a vitória à Nerazzurri
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta terça-feira (noite no Japão), o Paris Saint-Germain foi derrotado pela Inter de Milão em amistoso realizado no Estádio Nacional de Tóquio. Já na segunda etapa, Vitinha abriu o placar para os franceses, mas em um espaço de dois minutos, Sebastiano Esposito e Stefano Sensi viraram para a Nerazzurra.
Relacionadas
+ Confira todas as informações da Copa do Mundo Feminina
O Paris começou com boa parte de seus titulares em campo, mas a atração principal novamente ficou observando do banco de reservas. Neymar, que se recupera de uma lesão desde fevereiro, não entrou no jogo, assim como aconteceu nos duelos contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Cerezo Osaka.
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Confira cinco dos lances mais importantes do confronto
!ASSIM NÃO! O PSG achou grande jogada pelo lado esquerdo na primeira etapa. Soler tocou com Ugarte e recebeu de volta na área, em grande passe do uruguaio pelo alto. O espanhol não foi fominha e serviu seu compatriota Asensio, que estava livre na área, mas acabou batendo na trave e desperdiçando a oportunidade.
!FALTOU CURVA! Logo depois, foi a vez da Inter de Milão chegar com perigo. Thuram sofreu falta de Skriniar na entrada da área, gerando boa oportunidade. Dimarco ajeitou na batida para Calhanoglu, que bateu firme, mas reto, na direção de Donnarumma, que fez boa defesa.
!LINDO GOL! Aos 17 da segunda etapa, o PSG abriu o placar. Carlos Soler achou nova jogada em velocidade e deixou com Vitinha, pelo centro. O português dominou e soltou um petardo de fora da área, acertando o ângulo de Stankovic para inaugurar o marcador.
!EM BUSCA DA VOLTA! Menos de 20 minutos depois, a Inter mostrou que estava viva no jogo e voltaria querendo a virada. Frattesi aproveitou roubada de bola pelo meio, conduziu em velocidade e serviu Sebastiano Esposito, que havia acabado de entrar. O camisa 30 bateu sem força, mas com muito estilo, tirando de Donnarumma para igualar o marcador.
!O TENTO DO TRIUNFO! Praticamente no lance seguinte, Cuadrado acionou Correa na direita, e o argentino achou Frattesi no corredor. O assistente do primeiro gol novamente foi preciso para tocar para o meio e Stefano Sensi apareceu para fuzilar as redes do PSG e sacramentar a virada italiana.
+ Klopp abre o jogo sobre supostas negociações do Liverpool com Mbappé
FICHA TÉCNICA
Paris Saint-Germain x Inter de Milão
Data e horário: terça-feira, 1 de agosto de 2023, às 7h (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Tóquio (JAP)
Arbitragem: Jumpei Iida (árbitro); Kota Watanabe e Takeshi Asada (auxiliares); Koki Nagamine (quarto árbitro)
Cartões amarelos: Henrikh Mkhitaryan (INT)
Gols: Vitinha, aos 63' (PSG); Sebastiano Esposito, aos 81', e Stefano Sensi, aos 83' (INT)
PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Luis Enrique)
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos (Danilo Pereira), Skriniar e Lucas Hernández (Kurzawa); Ugarte (Gharbi), Zaire-Emery e Fabián Ruiz (Ndour); Vitinha, Asensio (Ekitike) e Soler
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Stankovic; Darmian, Acerbi (Bisseck) e Bastoni (Stefan de Vrij); Dumfries (Cuadrado), Barella (Sensi), Calhanoglu (Asllani), Mkhitaryan (Frattesi) e Dimarco (Gosens); Thuram (Joaquín Correa) e Lautaro Martínez (Esposito)
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias