Com pintura de Asensio e gol de Vini Jr, Real Madrid bate o Valencia e segue na briga pela liderança da La Liga
Os merengues ficam a cinco pontos do líder Barcelona; na partida, Benzema e Militão deixaram o campo com dores musculares<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid bateu o Valencia nesta quinta-feira por 2 a 0 pela 17ª rodada atrasada da La Liga. Os merengues venceram com tranquilidade, com um golaço de Asensio e outro de Vini Jr. Com a vitória, a equipe fica cinco pontos atrás do líder Barcelona. Vale destacar que o zagueiro Militão e o atacante Benzema deixaram o campo com dores musculares e preocupam o clube.
Relacionadas
+ Veja a tabela da La Liga
BENZEMA E MILITÃO LESIONAM
Benzema e Militão deixaram o campo ao decorrer da partida sentindo dores musculares. O zagueiro saiu logo no primeiro tempo após uma dividida com Samuel Lino. Enquanto o atacante sentiu a coxa direita após um chute ao gol do Valencia.
PRESSÃO DO REAL
O Real Madrid controlou as ações da partida, mas só teve duas grandes chances na etapa inicial, ambas com Asensio. Os merengues aproveitaram a desorganização da defesa adversária para chegar na área, mas tiveram dificuldades para concluir as jogadas de ataque no gol.
GOL DO REAL… MAS NÃO VALEU!
No finalzinho do primeiro tempo o Real Madrid chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado pelo VAR. Em escanteio cobrado na área, Rudiger subiu para mandar de cabeça pro gol. No lance, porém, Benzema levou a mão na cara do meia Musah e o árbitro deu falta.
QUE PINTURA, ASENSIO!
Na volta do intervalo, o Real Madrid conseguiu converter a pressão em gol. Aos sete minutos, Asensio recebeu na direita, cortou e mandou uma bomba de fora da área no ângulo do goleiro Mamardashvilli.
BAILA, VINI!
Logo em seguida, o Real ampliou com Vini Jr. Dois minutos depois do gol de Asensio, o brasileiro recebeu de Benzema, disparou em velocidade, invadiu a área e mandou na saída do goleiro para aumentar a vantagem no placar.
BRASILEIRO EXPULSO
Em duelo de brasileiros, Gabriel Paulista, zagueiro do Valencia, deu uma dura entrada em Vini Jr e o árbitro aplicou o cartão vermelho direto. O zagueiro tentou chutar o atacante do Real Madrid ao levar um drible e causou uma grande confusão no gramado do Santiago Bernabéu.
SEQUÊNCIA
O próximo compromisso do Real Madrid é no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol, contra o Mallorca, fora de casa, no que será o último desafio do clube espanhol antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias