Com o Wolfsburg na cabeça, mistão do Real Madrid goleia o Eibar
Merengues não têm dificuldade e vão com moral para a Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
Com um importante jogo na próxima terça-feira contra o Wolfsburg pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em que precisa virar uma derrota por 2 a 0 em casa, o Real Madrid passeou. O time foi escalado por Zinedine Zidane com um time misto, e no Santiago Bernabéu, mesmo palco do jogo contra os Lobos, os Merengues não tiveram dificuldade para golear o Eibar por 4 a 0. Cristiano Ronaldo, um dos titulares utilizados, deixou o dele.
Relacionadas
Com este resultado, o Real Madrid ultrapassa o Atlético de Madrid na tabela. Chega aos 72 pontos, dois a menos que o Atlético de Madrid, e quatro a menos que o líder Barcelona. Porém, ambos ainda jogam nesta rodada. O Colchonero visita o Espanyol, enquanto o Barça joga fora com a Real Sociedad. O Eibar, com 38, é o décimo.
Para esta partida, Zidane já não poderia contar com Sergio Ramos e Benzema, e ainda resolveu preservar jogadores como Navas, Modric, Kroos e Bale. Os que entraram, como Isco, James Rodríguez, Jesé e Lucas Vázquez aproveitaram bem a oportunidade e comandaram o time ao lado de Cristiano Ronaldo.
FINAL: Real Madrid 4 - 0 Éibar
— Real Madrid C. F. (@realmadrid) April 9, 2016
(@jamesdrodriguez 5', @Lucasvazquez91 18', @Cristiano 19', @JeseRodriguez10 39'). pic.twitter.com/cMC69NGZ3o
Logo no início do jogo, Jesé foi derrubado quase dentro da área, e muita reclamação pedindo pênalti. Mas James Rodríguez acertou uma bola cobrança de falta no canto do goleiro e botou para dentro. Não demorou para surgirem outros gols.
Em belo contra-ataque puxado por Isco, Cristiano Ronaldo recebeu na frente, invadiu a área e deixou Lucas Vázquez na boa para completar e ampliar o marcador. Logo na sequência, o terceiro. Jesé foi lançado na frente, rolou para CR7, e aí ficou fácil para o português, que tinha muita liberdade.
O quarto veio ainda no primeiro tempo. Cristiano Ronaldo disparou pela esquerda, cortou para dentro e deu passe certeiro para Jesé, que não teve dificuldades. Na volta para o segundo tempo, mais ataque merengue. O camisa 7 quase fez mais um de cabeça. Porém, já estava tudo decidido, e só mesmo o Wolfsburg estava na cabeça da equipe. O jogo acabou diminuindo o ritmo. CR7 até teve bela chance, mas ficou nisso mesmo e terminou 4 a 0.
CONFIRA A 32ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Sexta-feira
Granada 0x0 Málaga
Sábado
Real Madrid 4x0 Eibar
Espanyol x Atlético de Madrid
Real Sociedad x Barcelona
Betis x Levante
Domingo
Sporting Gijón x Celta
Valencia x Sevilla
Villarreal x Getafe
Athletic Bilbao x Rayo Vallecano
Segunda-feira
La Coruña x Las Palmas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias