Comentarista ataca Cristiano Ronaldo após ser ignorado por craque
Durante a vitória do Manchester United sobre o Liverpool, camisa sete cumprimentou Gary Neville e Roy Keane, mas ignorou Jamie Carragher
Jamie Carragher, ex-jogador e atual comentarista da "Sky Sports", atacou Cristiano Ronaldo em suas redes sociais. A crítica acontece após o camisa 7 ter ignorado a presença do veterano ao cumprimentar Gary Neville e Roy Keane na beira do gramado no duelo contra o Liverpool, na última segunda-feira.
- Eu fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo desde o início. Ele ser ignorado por Erik ten Hag mostra que o técnico pensa a mesma coisa! Talvez os ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo - disse o comentarista.
A confusão envolvendo Cristiano Ronaldo e Jamie Carragher não é de hoje. No início de agosto, o ex-jogador participou do programa "Overlap", teceu críticas ao veterano e afirmou que nenhuma equipe estava interessada na contratação do português.
+ Técnico do PSG define quem será cobrador de pênaltis oficial da equipe na temporada
- Ele tem 37, 38 (anos) nessa temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo - disse Carragher na época.
+ Diretor do Bayern de Munique explica por que não contratou Cristiano Ronaldo
No confronto diante dos Reds, Cristiano Ronaldo entrou nos minutos finais da partida em que os Diabos Vermelhos derrotaram o Liverpool por 2 a 1 e conquistaram a primeira vitória na Premier League. Faltando poucos dias para o fim da janela de transferências, a expectativa é de que o atacante permaneça em Old Trafford.