Comitê aprova e Vinícius Júnior pode ser relacionado contra o Barça
Segundo o 'As', o Real Madrid entrou com um pedido ao Comitê de Apelação e a instituição retirou a suspensão. Com isso, o brasileiro fica a disposição do treinador Julen Lopetegui

- Matéria
- Mais Notícias
Vinicius Júnior vai poder jogar o clássico contra o Barcelona, neste domingo, pelo Real Madrid. Segundo o jornal espanhol 'As', o Comitê de Apelação, da Espanha, retirou um dos cartões amarelos que o brasileiro recebeu contra o Celta B e, dessa forma, o jogador teve sua suspensão de um jogo revogada.
O Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol tinha suspendido Vinícius Júnior por uma partida. Atuando pelo Real Madrid Castilla, o brasileiro levou um cartão amarelo por encarar um jogador rival e, aos 42 minutos do segundo tempo, levou o segundo cartão por ter tentado simular uma falta.
O clube espanhol discordou das aplicações e apelou ao Comitê, que aceitou o pedido. Dessa forma, Vinicius Júnior fica a disposição de Lopetegui para o clássico. Caso não seja convocado pelo treinador espanhol, Vinícius vai poder jogar pelo Castilla, contra o Fuenlabrada, neste sábado.
O Real Madrid B empatou com o Celta B, por 1 a 1 e Vinicius Junior foi o destaque da partida. O brasileiro marcou o único gol dos Merengues na partida, um golaço de falta. Pouco aproveitado na equipe principal, Vinicius, em cinco partidas pelo Castilla, marcou quatro gols e deu uma assistência.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias