Companheiro de Neymar no PSG esteve muito perto do Barça
Informação foi revelada nesta quinta-feira pelo jornal catalão 'Mundo Deportivo'
- Matéria
- Mais Notícias
O jornal catalão "Mundo Deportivo" traz, nesta quinta-feira, uma notícia que deixa os torcedores do Barcelona em lamentação. Segundo a publicação, Julian Draxler, hoje companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, esteve muito perto de acertar com o antigo clube blaugrana.
O meia-atacante alemão teria, inclusive, esperado e ponderado a oferta do Barcelona até o derradeiro segundo da janela de transferências - que encerrou no última dia 1º para o mercado espanhol. Ele faria o caminho inverso de Neymar.
Contratado pelo PSG na temporada 2016/17 por 38 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões) junto ao Wolfsburg, Draxler ainda não se firmou na equipe do técnico Unai Emery. O "Mundo Deportivo" chega a cravar que o jogador de 23 anos é torcedor culé.
Portanto, Draxler esteve por detalhes para vestir a camisa do Barcelona, que também tinha Verratti e Di María, ambos do PSG, na mira. Draxler chegou a pedir ao seu empresário, Roger Wittmann, que foi diversas vezes à Espanha negociar a joia, deixar de lado as ofertas de time ingleses, como o Arsenal.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias