Confira nove nomes que podem deixar o Liverpool nesta janela
Clube de Anfield tenta se desfazer de jogadores que não devem ter muito espaço no elenco comandado por Jurgen Klopp e fazer caixa para atuar no mercado de transferências
- Matéria
- Mais Notícias
O Liverpool planeja a saída de nove jogadores nesta janela de transferências, segundo o "The Athletic". O clube de Anfield busca se desfazer de nomes que não terão espaço no plantel de Jurgen Klopp e arrecadar fundos para investir de forma acertiva no mercado. Veja quem pode deixar os Reds.
Relacionadas
Shaqiri - O suíço de 29 anos é destaque em sua seleção, mas vem perdendo espaço na equipe de Anfield. Na última temporada, o atleta fez apenas 14 partidas pela Premier League, sendo cinco como titular. Seu contrato vai até 2023.
> Veja a tabela da Premier League
Origi - O belga tem contrato até 2022 e pode deixar os Reds sem custo na próxima temporada caso não arrume um destino nesta janela de transferências. O autor de um dos gols do título do Liverpool na Champions League em 2019 não é especulado com força no mercado.
Grujic - O sérvio fez boa temporada com a camisa do Porto no último ano e esteve na mira dos Dragões, que não alcançou os valores pedidos pelos ingleses. Neste momento, o meia é vinculado com uma possível transferência ao futebol italiano.
Harry Wilson - O atleta de 24 anos tem mais dois anos de contrato com o Liverpool, mas é especulado em Portugal. Após o Benfica desistir da contratação do jogador de País de Gales, o Porto surge como uma alternativa.
Nat Phillips - O jovem zagueiro teve bastante espaço na última temporada por conta das lesões de Van Dijk, Joe Gomez e Matip. No entanto, com os três recuperados, além da contratação de Konaté, o defensor não terá espaço e a prioridade é negociá-lo.
Neco Williams - Outro jogador de País de Gales, o lateral direito tem apenas 20 anos, possui contrato até 2025, mas está disposto a ser negociado uma vez que Alexander-Arnold é titular absoluto na equipe comandada por Jurgen Klopp.
Loris Karius - O goleiro que foi um desastre na final da Champions League em 2018 contra o Real Madrid não tem espaço nem na reserva dos Reds. Na última temporada, o arqueiro esteve emprestado ao Union Berlin, mas também não foi bem e deve ter que procurar um novo destino.
Sheyi Ojo - O atacante esteve emprestado ao Cardiff City na última temporada, participou de 41 partidas na Championship, mas não está nos planos de Klopp para o Liverpool.
Taiwo Awoniyi - Assim como Karius, o centroavante também esteve emprestado ao Union Berlin, marcou apenas cinco gols em 21 partidas disputadas e não tem espaço em um ataque recheado com grandes jogadores.
Com o dinheiro das vendas, o Liverpool deve priorizar a contratação de um meio-campista por conta da saída de Wijnaldum. O clube já foi vinculado com as chegadas de Tielemans e Neuhaus, mas não chegou a apresentar uma proposta oficial aos clubes detentores do passe dos atletas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias