Confira a repercussão da estreia de CR7 na imprensa italiana
Os principais veículos italianos aprovam a estreia de Cristiano Ronaldo e a vitória da Juve sobre o Chievo. Valorizam também a grande atuação do atacante Bernadeschi
A estreia de Cristiano Ronaldoi foi em uma partida emocionante. Com duas viradas na partida, a Juve venceu por 3 a 2, com um gol no último minuto, feito por Bernardeschi, que também deu a assistência para o gol de empate feito por Bonucci. Khedira abriu o placar, mas o Chievo buscou o empate, com Stepinski e Giaccherini, de pênalti. A imprensa italiana repercutiu a vitória da Juve, valorizando Bernardeschi e aprovando a atuação do craque português.
Mal acostumado
Um dos principais jornais esportivos da Itália, a 'Gazzetta dello Sport', valorizou na manchete o gol no último minuto marcado por Bernardeschi e ressaltou que CR7 estreou sem marcar gols. O veículo italiano, porém, destacou a boa atuação de Cristiano Ronaldo, detalhando as principais jogadas do jogador. A publicação ainda fez menção ao fato de Cristiano ter saído escoltado de campo, dizendo que talvez o jogador não estivesse tão acostumado com jogos tensos.
Postura cautelosa
O 'Corriere della Serra' também destacou a atuação de Bernardeschi, ressaltando que o italiano teve bom desempenho no "dia de Cristiano Ronaldo". A publicação chamou Bernardeschi de decisivo e adotou uma postura mais cautelosa ao analisar a atuação de Cristiano. "Opaco, Ronaldo não brilha, mas em alguns episódios demonstrou sua qualidade", disse o veículo italiano.
Bernardeschi decisivo
Outro jornal de grande prestígio na Itália, a publicação 'La Reppublica' também elogiou CR7 e Bernardeschi. "Ronaldo joga bem, mas quem decide é Bernadeschi", escreveu na sua chamada. O veículo italiano valorizou o atacante português, mas não deixou de ressaltar que o jogador passou em branco na partida. O goleiro do Chievo, o italiano Sorrentino, também foi elogiado.
Virada de ouro
Um dos principais jornais esportivos da cidade de Turim, o 'Tuttosport' exaltou a vitória da Juve, a qual definiu como "uma virada de ouro". Bernadeschi também foi o protagonista da visão de jogo da publicação, que também valorizou a presença e atuação da torcida. Sobre Cristiano Ronaldo, o veículo italiano falou das principais jogadas e finalizou dizendo que o craque português "sorriu" com a vitória.