Conte dá cutucada monumental em Mourinho: ‘Deve ter demência senil’
Técnico do Chelsea rebateu o treinador do Manchester United, em coletiva nesta sexta
- Matéria
- Mais Notícias
Que José Mourinho planta desavenças ao longo de sua carreira não é novidade para ninguém. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva de Antonio Conte, ficou evidente que o técnico do Chelsea não possui afeição alguma pelo comandante do Manchester United. E não é a primeira vez que sai faísca da relação.
Questionado se Mourinho se referiu a ele e a Jürgen Klopp (Liverpool), quando, recentemente, o Special One disse que outros treinadores na Inglaterra "agem feito palhaços", Conte não deixou barato e, viperino, falou que o português deve sofrer de "demência senil" - ele utilizou a expressão italiana "demenza senile" e apelou para a ajuda do ex-goleiro Carlo Cudicini, tradutor em suas entrevistas, para ser claro na resposta.
- Acho que ele precisa se ver no passado, talvez estivesse falando de si próprio no passado. Algumas vezes as pessoas esquecem o que disseram no passado, o que é o seu comportamento. Às vezes eu acho que há... Eu não sei o nome... Demência senil... Quando você esquece o que fez no passado - comentou.
Relacionadas
— Zak (@Zakiavelli_) 5 de janeiro de 2018
Não é de hoje que Conte e Mourinho trocam farpas. Na temporada passada, o técnico do United foi até o do Chelsea e, ao pé do ouvido, cobrou que o mesmo não celebrasse os gols de forma tão efusiva - sobretudo com o resultado definido. O episódio ocorreu após a goleada dos Blues por 4 a 0, em Londres.
O curioso é que Antonio Conte chegou ao Chelsea justamente para assumir a vaga deixada por José Mourinho, demitido em sua segunda passagem no clube londrino. Antes de se despedir dos repórteres, Conte deu outra alfinetada.
- Há uma pessoa que continua de olho aqui. Você entende? Ele saiu, mas continua de olho no que acontece aqui - completou o italiano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias