Conte pedirá desculpas ao Chelsea pela forma que tratou Diego Costa
Alimentando o polêmico caso: informação é do jornal britânico 'The Sun' deste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O turbulento e iminente adeus de Diego Costa ao Chelsea segue repercutindo. Neste domingo, o jornal britânico "The Sun" revela que o treinador Antonio Conte irá pedir desculpas à direção dos Blues pela forma como dispensou o atacante hispano-brasileiro.
De acordo com o tabloide, Conte percebeu que a decisão de dispensar Diego Costa através de uma mensagem não é o caminho correto, além de admitir que colaborou para desvalorizar o atleta de 28 anos, uma vez que o valor do camisa 19 no mercado teria caído 11,5 milhões de euros (R$ 37,6 milhões).
A nível de recordação, esta foi a mensagem enviada por Antonio Conte, cujo conteúdo e forma de comunicação irritaram Diego Costa, autor de 20 gols em 35 jogos na Premier League em 2016/17:
- Olá, Diego, espero que você esteja bem. Obrigado pela temporada que passamos juntos. Boa sorte para o próximo ano, mas você não está nos meus planos - escreveu Conte.
- Sou jogador do Chelsea, mas ali não me querem. Antonio Conte me enviou uma simples mensagem no celular e disse que não conta comigo para a próxima temporada. Minha relação com o treinador foi ruim nesta temporada e está claro que ele não me quer na equipe. Suponho que devo ter feito uma má temporada para não continuar... - disse Diego Costa, logo após a informação sobre a mensagem vazar na imprensa internacional.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias