Convocado por Tite, Paulinho marca, e Guangzhou estreia com vitória
Volante anotou os dois gols da vitória por 2 a 1 do Guangzhou Evergrande sobre o Beijing Guoan, equipe de Renato Augusto, na primeira rodada do Campeonato Chinês<br>
A convocação para defender a Seleção Brasileira parece ter feito bem a Paulinho. Neste domingo, o volante do Guangzhou Evergrande marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Beijing Guoan, pela primeira rodada do Campeonato Chinês.
Com Paulinho, Ricardo Goulart e Alan em campo, o Evergrande abriu o placar na marca dos 19 minutos do primeiro tempo. O volante brasileiro recebeu cruzamento de Huang Bowen na pequena área e completou para fazer 1 a 0. No entanto, o Beijing Guoan, de Renato Augusto e Ralf, conseguiu o empate ainda na primeira etapa. Renato sofreu pênalti e, na cobrança, o turco Burak Yilmaz deixou tudo igual.
Com o empate, o jogo esquentou e as duas equipes tiveram jogadores expulsos. Com mais espaços, Paulinho voltou a aparecer nos últimos minutos e decidiu a vitória do Guangzhou, após aproveitar rebote.
Contente com o bom momento, Paulinho comentou sobre a vitória da sua equipe e também sobre a convocação.
- Estou muito feliz por mais essa convocação para a seleção brasileira. É sempre motivo de orgulho defender meu país, e isso é fruto do trabalho que venho desempenhando aqui no Guangzhou. Hoje, pude marcar os dois gols da vitória do time, num jogo complicado, contra um adversário muito difícil - afirmou Paulinho.