Cotado para assumir o Real Madrid, Allegri descarta sair da Juventus
Segundo rádio "Cadena SER", técnico não pensa deixar Turim neste momento
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos nomes cotados para substituir Zinedine Zidane no Real Madrid, Massimiliano Allegri não quer deixar a Juventus. De acordo com a rádio "Cadena SER", o treinador comunicou a seu empresário que não deseja comandar a equipe merengue neste momento.
Há um mês, Allegri já havia descartado assumir o Chelsea no lugar de Antonio Conte, que vive clima conturbado em Londres e pode sair. Na ocasião, o técnico da Juventus alegou problemas pessoais ao programa "El Larguero". Quem também chegou a procurá-lo foi o Arsenal, que já acertou com Unai Emery, ex-PSG.
Allegri assumiu a Juventus em 2014 e ganhou quatro Campeonatos Italianos, uma Supercopa da Itália e quatro Copas da Itália, além de ter parado duas vezes na final da Liga dos Campeões, em 2015 (Barcelona) e 2017 (Real Madrid).
No Real Madrid, a busca por um treinador segue como prioridade. O preferido do clube, segundo a imprensa espanhola, é Mauricio Pochettino, do Tottenham. Além de Allegri, Jürgen Klopp (Liverpool) e Arsène Wenger (sem clube) também foi especulados.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias