menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

CR7 admite que jogadores sentem mais empatia por Zidane

Craque diz que não houve complô para derrubar Rafa e compara Zizou a Ancelotti

Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Sporting Gijón
imagem cameraCristiano Ronaldo brilhou contra o Gijón (Foto: Reprodução/Twitter)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 18/01/2016
08:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a goleada do Real Madrid por 5 a 1 sobre o Sporting Gijón neste domingo, a segunda boa vitória seguida depois da saída de Rafa Benítez, Cristiano Ronaldo admitiu que o time se sente melhor com o seu novo treinador, o francês Zinedine Zidane. O astro português disse que sempre fez o seu trabalho com seriedade com o espanhol, porém, elogiou a forma de trabalhar do ex-craque também dos Merengues.

- Zidane deu um empurrão na equipe. Sinceramente, com uns treinadores há mais empatia do que com outros. Como com os jogadores e as pessoas. Eu fiz o meu trabalho de forma natural com Benítez, fiz sério, pensando no melhor para o clube, independente da pessoa que comanda o time - disse Ronaldo à imprensa espanhola, garantindo que nunca houve problemas com Rafa:

- Nunca tive uma opinião ruim de Rafa, sempre fiz o melhor para o Real Madrid. Ele vê o futebol de uma forma distinta de Zizou. A verdade, não me pergunte o motivo, mas os jogadores sentem mais empatia por Zizou.

continua após a publicidade

Cristiano Ronaldo fez questão de garantir que não só nunca houve problema com Rafa Benítez, como também garantiu que não houve um complô do time para derrubar o espanhol.

- Não, isso nunca. Na minha opinião, isso nunca acontece. Como disse antes, é uma questão de empatia, os jogadores não fazem esse tipo de coisa. Pelo menos eu não. Independente da empatia, tem que fazer o trabalho com seriedade.

Falando mais sobre a forma de trabalhar de Zidane, Ronaldo comparou o seu novo treinador com Carlo Ancelotti, antecessor de Rafa Benítez. O francês foi auxiliar-técnico do italiano na conquista da Liga dos Campeões.

- Sim, os treinamentos são parecidos. É uma pessoa tranquila, séria em seu trabalho, e fora de campo ele é divertido, entende os jogadores e estamos muito contentes. É um momento interessante - concluiu CR7.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias