CR7 dispara: ‘Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro’
Atacante não perdoou derrota do Real Madrid para o Atlético por 1 a 0, no Bernabéu
O atacante Cristiano Ronaldo soltou o verbo depois da derrota do Real Madrid no dérbi contra o Atlético de Madrid, por 1 a 0. O jogador lamentou a ausência de outros jogadores decisivos no elenco do time merengue. Já o técnico Zidane jogou a toalha sobre uma possível conquista do Campeonato Espanhol.
- Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa parece que estou na m... Mas os números e as estatísticas não enganam - disse o português.
Cristiano Ronaldo lamentou o desfalque de alguns jogadores, como Marcelo e Bale, contra o Atlético.
- Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas... - comentou.
O Real Madrid segue a nove pontos do Barcelona, que entra em campo neste domingo contra o Sevilla. Devido à distância para os rivais, o técnico Zidane não acredita mais na possibilidade de título no Campeonato Espanhol.
- A liga acabou. Perder em casa para o Atlético é um golpe muito duro. Tenho plena confiança nos jogadores - disse o técnico.
Zidane, que assumiu o Real Madrid em janeiro, não garantiu permanência no comando do time na próxima temporada.
- No ano que vem poderemos ter mudanças de jogadores e de treinador.