CR7 se lesiona, arbitragem atrapalha e Portugal empata com a Sérvia
Craque português sentiu uma lesão ao correr para uma jogada, foi substituído antes dos 30 minutos do primeiro tempo e viu sua seleção empatar novamente nas Eliminatórias
- Matéria
- Mais Notícias
Em um Estádio da Luz praticamente lotado, Portugal bem que tentou mas esbarrou em um grande sistema defensivo e nos erros de arbitragem para ficar no empate com a Sérvia por 1 a 1. Tadic marcou o gol sérvio, Danilo fez o gol de Portugal. Além do resultado negativo, os portugueses viram Cristiano Ronaldo sair lesionado antes dos 30 minutos do primeiro tempo.
SURPREENDEU
Mesmo com a atmosfera completamente desfavorável, foi a Sérvia que saiu na frente em Lisboa. Logo aos sete minutos de jogo, Rui Patrício dividiu bola dentro da área com atacante sérvio e árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Tadic converteu e colocou os visitantes na frente.
CR7 TENTA MAS SAI MACHUCADO
Logo após o gol sérvio, Portugal retomou as rédeas da partida e passou a dominar os ataques perigosos. Em chute de fora da área, CR7 quase empatou a partida, mas foi aos 27 minutos que o jogo terminou para o craque, que sentiu uma lesão na coxa ao partir para uma jogada e saiu lesionado.
QUE GOLAÇO!
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, Portugal não se abateu e foi em busca do resultado e ele veio aos 42 minutos. Danilo carregou a bola desde o meio de campo, avançou e soltou um lindo chute da entrada da área, acertando o ângulo do goleiro para igualar o placar na Luz.
ARBITRAGEM ENROLADA
No segundo tempo, Portugal foi para cima e encurralou a Sérvia de todas as maneiras possível para buscar a virada. Amontoando chances perdidas e defesas do goleiro, os lusos ainda tiveram um pênalti claro negado pela arbitragem. Em cabeçada de André Silva, o zagueiro cortou a bola com a mão e o juiz assinalou o pênalti, mas ao ouvir o auxiliar, reverteu a marcação.
MAIS UM EMPATE
Nos minutos finais, os Lusos foram em busca do gol salvador e que garantiria a primeira vitória nas Eliminatórias, mas esbarrou novamente na forte defesa sérvia, que não deu espaços e bloqueou as finalizações portuguesas, que não foram suficientes para tirar o empate do placar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias