CR7 treina normalmente após sair com dores de treinamento
Português fez todas as atividades exigidas nesta quarta-feira e afastou as chances de ficar fora da final da Liga dos Campeões. Jogador manifestou desejo de renovar com Real Madrid
- Matéria
- Mais Notícias
A pancada na coxa esquerda de Cristiano Ronaldo não passou de um susto. Após deixar o treino da última terça mais cedo, o atacante do Real Madrid voltou a campo nesta quarta e participou normalmente da atividade com o grupo merengue. Desta forma, as dúvidas quanto à participação do gajo na final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, no sábado, em Milão, estão afastadas.
O português trabalhou normalmente nesta quarta-feira, em atividades que exigiam marcação sob pressão, toque de bola e chutes a gol, sem restrições com relação ao problema na coxa. Desta forma, confirmou a versão oficial do clube, de que não se tratava de nada grave.
Relacionadas
A torcida do Real Madrid havia ficado preocupada com a situação física de Cristiano Ronaldo. Isso porque o gajo ficou fora de algumas partidas devido a uma sobrecarga muscular na coxa direita, há cerca de um mês. O camisa 7 também deixou de treinar no último sábado.
CR7 QUER SE APOSENTAR NO REAL MADRID
Em entrevista ao programa "Jugones", do canal "LaSexta", Cristiano Ronaldo voltou a falar de sua condição física. O craque merengue falou sobre a decisão contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, e sua vontade de renovar contrato.
- Eu vou me aposentar no Real Madrid. Em 15 anos no mínimo... Quero parar os 41 ou algo assim (risos). Vamos ver se renovamos no final da temporada. Seria um ato inteligente de Real Madrid renovar comigo. Quero ficar aqui. Tive bons momentos e maus momentos. Há quatro anos não estava feliz, agora estou feliz e não vejo outro clube melhor do que o Real Madrid clube. Não há outro melhor. Que os outros clubes esqueçam - disse.
O gajo confirmou que não tem nenhum problema sério após sentir dores na coxa esquerda no treino desta terça-feira.
- Eu estarei 100%, inclusive estarei melhor do que na final em Lisboa. É terrível não chegar bem na final da Liga dos Campeões. Sei que é minha culpa porque gosto jogar tudo. Eu tenho que aprender a dosar e parar dois ou três jogos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias