Cristiano Ronaldo deve mesmo voltar ao Manchester United no ano que vem. Pelo menos por um dia. De acordo com o jornal inglês "Daily Star", o craque aceitou o convite pessoal de Rooney para a festa que os Red Devils vão promover em sua homenagem em agosto de 2016, no Old Trafford, para satisfazer um pedido feito pela própria torcida.
Segundo o jornal, fãs de Rooney fizeram uma carta com muito apoio para que fosse feita uma festa em homenagem ao Shrek. Prontamente foi aceita, e o inglês fez questão de telefonar pessoalmente a Cristiano Ronaldo para convidá-lo a participar do evento e, naturalmente, voltar a vestir a camisa do Manchester United, clube que deixou em 2009 para defender o Real Madrid. Na ocasião, os dois mantiveram amizade.
- Ele é um jogador de equipe fantástico e grande companheiro para fazer gols. É um garoto fantástico e me ajudou muito quando ele chegou ao Manchester United. Sinto falta de jogar com Rooney, talvez possamos jogar juntos novamente um dia - disse Cristiano Ronaldo no mês passado, antes ainda de a notícia do seu retorno por um dia ser divulgada.
Contratado em 2004 depois de se destacar ainda muito jovem pelo Everton, Rooney, hoje com 30 anos, é um dos maiores ídolos da história do Manchester United. Atual capitão do time e da seleção inglesa, já conquistou 12 títulos pelo time, sendo cinco Campeonatos Ingleses e uma Liga dos Campeões. É também o maior artilheiro do English Team.