Craque do Manchester City é disputado por Real Madrid, Barcelona e outros gigantes, diz jornal
Arsenal, Bayern de Munique e PSG também estariam interessados no jogador

- Matéria
- Mais Notícias
Em disputa que envolveria alguns dos maiores clubes da Europa, como Barcelona, PSG, Arsenal e Bayern de Munique, o Real Madrid teria largado na frente pela contratação do meia Bernardo Silva, do Manchester City. A informação é do inglês "Daily Star".
Segundo a publicação, a multa rescisória de "apenas" 50 milhões de libras (cerca de R$ 323 milhões na cotação atual) estaria atraindo tantos interessados no futebol do português, que é peça fundamental do time de Pep Guardiola.
A matéria, no entanto, afirma que haveria uma predileção do jogador pelo futebol espanhol. Diante das dificuldades financeiras do Barcelona, que chegou a ter problemas com o Fair Play financeiro de La Liga nas últimas temporadas, o caminho ficaria aberto para uma transferência de Bernardo para o clube merengue.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Ainda segundo o "Daily Star", os três confrontos consecutivos entre Manchester City e Real Madrid no mata-mata da UEFA Champions League foram cruciais para que a direção do clube espanhol avaliasse o meia como um bom reforço para a equipe de Carlo Ancelotti. Vale lembrar que Bernardo Silva perdeu o pênalti que eliminou o City nas quartas de final no último encontro entre as equipes.

Bernardo Silva tem 29 anos e foi contratado pelo Manchester City junto ao Monaco em 2017, pelo valor de 43 milhões de libras. O meia acumula incríveis 348 jogos disputados, com 67 gols marcados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias