Em crise, Manchester United dá semana de folga para jogadores
Atletas que não foram convocados para seleções no período de Data Fifa, recebem folga antes do início da preparação para o duelo contra o Watford pela Premier League
Após a derrota para o Manchester City, os jogadores do Manchester United que não foram convocados para suas seleções e a comissão técnica ganharam uma semana de folga, segundo o "Daily Mail". A determinação surpreendeu diversas pessoas por conta da crise esportiva vivida pelo clube de Old Trafford.
Apesar dos problemas em campo, Ole Solskjaer, que aproveitou a folga para voltar à Noruega com sua família, não está com o cargo ameaçado de acordo com a diretoria da equipe inglesa e irá comandar o time no confronto contra o Watford no próximo dia 20 de novembro.
> Veja a tabela da Premier League
Na última segunda-feira, o zagueiro Raphael Varane foi visto nas instalações do Manchester United para seguir o tratamento de uma lesão muscular. Marcus Rashford, que também não foi convocado por conta de um recente problema no ombro, deve focar em estar 100% para o clube no retorno da Premier League.
Paul Pogba também sofreu uma lesão em um treino com a França e os ingleses aguardam informações sobre o estado do meia. Além dos três atletas, outros grandes nomes do clube não estão a serviço de seus países, como Jadon Sancho, Mason Greenwood, Jesse Lingard e Donny van de Beek.