Cristiano Ronaldo debocha de companheiros de time durante goleada para o Al-Hilal
Português demonstrou frustração com vice na Supercopa Saudita
- Matéria
- Mais Notícias
A dura derrota por 4 a 1 para o Al-Hilal na decisão da Supercopa Saudita revoltou Cristiano Ronaldo, astro do Al-Nassr. Autor do único gol da equipe na decisão, o português foi flagrado fazendo gestos irônicos após o gol que fechou a goleada da equipe adversária.
+ Al-Hilal goleia Al-Nassr e leva a Supercopa da Arábia Saudita
+ De saída do Al-Hilal, Michael tem promessa para reforçar gigante brasileiro
O sinal de descontentamento foi claro: o português fingiu estar dormindo, insinuando uma falta de postura dos companheiros de Al-Nassr. Além do deboche, seguido de gestos que indicavam revolta, Cristiano Ronaldo não esteve presente na cerimônia de entrega das medalhas de prata, após a partida.
A frustração pode ser explicada pela seca de títulos que o luso vive desde que chegou em solo saudita. Apesar de registrar marcas impressionantes de gols, Cristiano Ronaldo acumula vices e frustrações: o único título até aqui foi pela Copa dos Campeões Árabes . O Al-Hilal, do sérvio Mitrovic, autor de três gols na goleada do último sábado (17), tem sido o principal algoz da equipe de Riade.
Cristiano Ronaldo veste a camisa do Al-Nassr desde a temporada 2022-23, com 66 gols marcados 72 partidas. O contrato do Gajo com os sauditas vai até junho de 2025.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias