Cristiano Ronaldo e Róger Guedes marcam, mas português leva a melhor pela Champions da Ásia
Al-Nassr, da Arábia Saudita, e Al-Rayyan, do Catar, se enfrentaram na segunda rodada da competição
- Matéria
- Mais Notícias
A Champions League da Ásia deu palco a um duelo inesperado para os amantes do futebol. De um lado, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, e do outro, o Al-Rayyan de Róger Guedes, ex-Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras. A partida, pela segunda rodada da competição, terminou em vitória do time saudita por 2 a 1, com gol de CR7 e do astro brasileiro.
➡️ Astro do Real Madrid sofre lesão e preocupa para a sequência da temporada
➡️Neymar volta a treinar com Al-Hilal: ‘Só alegria’
O placar já tinha sido aberto por Sadio Mané quando Cristiano foi às redes pela 904ª vez. Após ótima jogada de Ângelo, o português recebeu de Ghareeb e bateu sem chances para o goleiro adversário.
Com o placar distante, o Al-Rayyan marcou o gol honra em um contra-ataque puxado por Bencharki, que encontrou Róger Guedes livre para empurrar para as redes aos 42 minutos de segundo tempo. Este foi o sexto gol do atacante de 27 anos, que é o grande nome ofensivo do Al-Rayyan: desde que chegou à equipe, soma 28 gols e seis assistências em 35 jogos.
Do outro lado, Cristiano Ronaldo marcou o 71º tento com a camisa do Al-Nassr. Este foi o sétimo gol em oito jogos oficiais do Gajo na temporada 2024-25. Agora, ele está a 96 gols de atingir o tão sonhado milésimo.
O resultado em casa foi muito importante para o Al-Nassr, que supera o tropeço na primeira rodada e soma três pontos na terceira colocação. O Al-Rayyan, do outro lado, perdeu a segunda e está em penúltimo.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias