Cristiano Ronaldo está disposto a tomar medida drástica para deixar o Manchester United
Atacante cogita reduzir salário para jogar em um clube de Champions League
Cristiano Ronaldo está disposto a reduzir seu salário para sair do Manchester United e vestir a camisa de um clube que dispute a próxima Champions League, segundo o "The Independent". Os Red Devils não se classificaram para o principal torneio da Europa.
De acordo com informações da imprensa inglesa, o astro português recebe cerca de 15 milhões de libras (R$ 96 milhões) por ano. Por conta de seu salário, diversas equipes não podem planejas seus elencos com o camisa sete.
Neste momento, o Chelsea é tratado como o destino mais provável para Cristiano Ronaldo caso uma saída se concretize. Todd Boehly, novo proprietário dos Blues, possui boa relação com Jorge Mendes, empresário do craque, e os londrinos consideram uma oferta.
Além dos ingleses, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain também são tratados como alternativas. No entanto, o interesse desses clubes deve ser condicionado ao mercado, dependendo se Lewandowski e Neymar irão sair ou permanecer em suas equipes atuais.
Cristiano Ronaldo, que não se reapresentou ao Manchester United nesta segunda-feira por questões familiares, irá manter uma conversa com o técnico Erik ten Hag, contratado nos últimos meses, antes de definir seu futuro.