Cristiano Ronaldo marca, e Al-Nassr vence no Sauditão
Equipe de Riade venceu por 3 a 0 e subiu na luta pela liderança do campeonato
- Matéria
- Mais Notícias
O Al-Nassr bateu o Al-Orobah por 3 a 0, neste sábado (5), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Saudita. Em casa, a equipe de Riade não encontrou muitas dificuldades e garantiu a vantagem logo no primeiro tempo do jogo. Cristiano Ronaldo abriu o placar de pênalti, depois Sadio Mané marcou os outros dois tentos para fechar o caixão.
Relacionadas
➡️ Lembra de todos? Confira quem são os atuais campeões das Copas Internacionais
Com os triunfo, a equipe comandada por Stefano Pioli assumiu a terceira colocação da liga saudita, com 14 pontos - um a menos que os dois à frente: Al-Ittihad e Al-Hilal. Por outro lado, o Al-Orobah, recém-promovidos à elite árabe, lideram a segunda parte da tabela (11º), com sete pontos.
Como foi o jogo?
O Al-Nasr mostrou muita efetividade e dominou o jogo: logo aos 17 minutos da primeira etapa, Cristiano Ronaldo, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa. O segundo gol saiu dos pés de Sadio Mané, com mais uma participação do capitão português.
O segundo tempo começou com uma pressão maior do Al-Orobah, que teve uma oportunidade de diminuir a vantagem com um pênalti, porém, o VAR agiu e anulou a infração. Minutos depois, Mané recebeu belo cruzamento dentro da área e marcou o segundo dele na partida, e o terceiro da equipe.
O que vem pela frente?
Após a volta da pausa internacional da Data Fifa, o Al-Nassr volta à campo no dia 18 de outubro, contra o Al-Shabab, fora de casa, pelo Campeonato Saudita. Já o Al-Orobah retorna aos gramados contra o Al-Ettifaq, no domingo do dia 20 deste mês.
✅ FICHA TÉCNICA
AL-NASSR x AL-OROBAH
6ª RODADA - SAUDI PRO LEAGUE
🗓️ Data e horário: 05/10/2024, às 12h15 (de Brasília)
📍 Local: Estádio Al-Awwal Park, em Riade (SAU)
🥅 Gols: Cristiano Ronaldo (17'/1ºT) e Sadio Mané 2x (29'/1ºT) (26'/2ºT) (Al-Nassr)
🟨 Cartões amarelos: Hamed Al Maqati (Al-Orobah) e Laporte (Al-Nassr)
⚽ ESCALAÇÕES
AL-NASSR (Técnico: Stefano Pioli)
Bento; Al Ghanam (Al Najdi), Simakan, Laporte e Boushali; Al Khaibari e Brozovic (Ali Al Hassan); Otávio, Talisca e Sadio Mané (Ayman Yahya); Cristiano Ronaldo (Abdulrahman Ghareeb).
AL-OROBAH (Técnico: Álvaro Pacheco)
Coucke; Al Maghati (Al Quamiri), Kandouss, Zouma e Al Zubaidi (Al Shammary); Michael; Gudmundsson e Muhar; Al Zubaidi e Tello (Al-Roqi); Emmanuel Boateng.
🟨 ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Yael Falcón Pérez (ARG)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias