menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

West Ham
escudo default
1
2
escudo default
Man. United

Cristiano Ronaldo marca, De Gea pega pênalti no último lance e Manchester United bate o West Ham

Time de Ole Gunnar Solskjaer sai atrás, vira aos 43 minutos do segundo tempo e goleiro espanhol evita empate ao defender pênalti no último ato da partida

West Ham x Manchester United
Manchester United chegou aos 13 pontos na Premier League (Foto: IAN KINGTON / AFP)

Escrito por

Foi com emoção, mas o Manchester United conseguiu mais uma vitória no Campeonato Inglês. Neste domingo, os Diabos Vermelhos visitaram o West Ham em Londres e bateram os Hammers por 2 a 1. Benrahma abriu o placar para os donos da casa, mas Cristiano Ronaldo e Lingard viraram. No último lance, De Gea defendeu pênalti de Noble para assegurar a vitória.


DESVIO MORTAL
Jogando em casa, o West Ham tomou a iniciativa e criou boas chances no começo da partida no Estádio Olímpico de Londres. Aos 30 minutos, Bowen rolou para Benrahma na entrada da área, que arriscou o chute. A bola desviou em Varane, enganou o goleiro De Gea e morreu no fundo das redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

SEMPRE ELE
A vantagem londrina não durou muito. Cinco minutos após o gol do West Ham, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual. Em lindo cruzamento de Bruno Fernandes, o camisa 7 se antecipou à marcação e desviou para boa defesa de Fabianski. No rebote, ele mesmo completou e marcou seu quarto gol em três jogos pelo clube desde seu retorno.

LEI DO EX
Nos minutos finais, quando o empate parecia definido, Lingard acertou lindo chute na gaveta e virou o placar aos 43. Depois de falhar no meio de semana pela Champions League, o camisa 14 deu a volta por cima justamente onde reencontrou o bom futebol na temporada passada em passagem por empréstimo.

DE GEA SALVA
A partida reservou emoções até o final. Nos acréscimos, a bola bateu na mão de Luke Shaw após cruzamento pela direita e o juiz marcou pênalti. O técnico David Moyes, do West Ham, tirou Noble, cobrador oficial da equipe, do banco de reservas e o colocou para executar a cobrança. Na batida, De Gea fez grande defesa e assegurou a vitória dos Diabos Vermelhos.

West Ham x Manchester United
De Gea não defendia um pênalti desde 2016 (Foto: IAN KINGTON / AFP)

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

SEQUÊNCIA

​Manchester United e West Ham voltam a se enfrentam na próxima quarta-feira, mas desta vez pela Copa da Liga Inglesa. O jogo será disputado no Old Trafford, casa dos Red Devils. Pela Premier League, o Manchester United enfrenta o Aston Villa no próximo sábado, enquanto o West Ham encara o Leeds.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter