Cristiano Ronaldo muda de ideia e pode permanecer no Real Madrid
No entanto, decisão final seria apenas depois do depoimento à Justiça, no dia 31
De férias após disputar a Copa das Confederações com Portugal, Cristiano Ronaldo pode ficar no Real Madrid. Segundo o jornal "As", ele teria mudado de ideia da decisão de sair do clube e já falou sobre sua intenção aos diretores. Contudo, essa decisão não é definitiva, uma vez que ele vai aguardar o seu depoimento à Justiça da Espanha, que será realizado no dia 31, para dar um ponto final em seu futuro.
Na ocasião, o craque português vai ter que se explicar sobre a denúncia de fraude fiscal. Ele é acusado pelo Ministério Público do país de sonegação de impostos no período de 2010 a 2014, no valor de 14,7 milhões de euros (R$ 52 milhões).
Diante do problema com a Justiça espanhola, CR7 estaria indignado com o processo e estaria disposto a deixar o país, conforme adiantou no mês passado o jornal "A Bola".
A mudança de ideia - mesmo que momentânea - de Cristiano Ronaldo se deu por conta de o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ter ido a público defender o craque. O jogador teria se queixado de falta de apoio do clube neste momento.
Tudo sobre