Cristiano Ronaldo pensa em deixar o Manchester United, diz jornal
Atacante de 37 anos acredita que clube inglês pode não proporcionar o mais alto nível e está preocupado com montagem do elenco, além de reforços nos principais rivais
Principal nome do Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo pode deixar o clube inglês na próxima temporada. Apesar de ter mais um ano de contrato, o português não está convencido de que ficar no Old Trafford é a melhor opção para sua carreira.
De acordo com informações do jornal "As", da Espanha, o jogador de 37 anos não está empolgado com o que o Manchester United tem feito até aqui no mercado. Até o momento, os Diabos Vermelhos acertaram a chegada do técnico Erik ten Hag, mas ainda não contrataram nenhum reforço.
+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Ao mesmo tempo que o United não anunciou nenhum novo nome, rivais como Manchester City e Liverpool já confirmaram jogadores como Erling Haaland e Darwin Núñez, respectivamente. Este fato, segundo o portal, tem incomodado o português.
Chegando ao final de sua carreira, Cristiano Ronaldo quer atuar no mais alto nível e enxerga que o Manchester United pode não proporcionar esta qualidade. Vale lembrar que o time britânico não disputará a Champions League nesta temporada.
+ Fifa amplia suspensão de contratos: veja sul-americanos vinculados a clubes da Ucrânia e da Rússia
CR7 voltou ao Manchester United no início da temporada 2021/22 e assinou contrato por duas temporadas, válido até junho de 2023. Em 38 partidas disputadas, o atacante português marcou 24 gols e deu três assistências.