menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cristiano Ronaldo: ‘Quem gosta de mim não tem que odiar o Messi’

Astro português abre o jogo sobre rivalidade com craque argentino e afirma que isso 'já acabou'

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/09/2023
17:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (6), visando o jogo da seleção de Portugal contra a Eslováquia na sexta-feira (8), às 15h45 (de Brasília), pela 5ª rodada do Grupo J das Eliminatórias da Euro 2024. O astro português aproveitou a oportunidade para relembrar sua rivalidade com Lionel Messi e reconheceu que a era de dominância da dupla chegou ao fim.

continua após a publicidade

CR7, que ficou de fora da lista de indicados à Bola de Ouro 2023, ressaltou o respeito que tem pelo argentino e fez elogios ao antigo rival. Cristiano também pontuou que quem o admira não tem de odiar Messi. Ambos não atuam mais no futebol europeu; enquanto o português se transferiu para o Al-Nassr, da Arába Saudita, o argentino foi jogar no Inter Miami, dos Estados Unidos.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Não há rivalidade, isso já foi. Mas era uma rivalidade boa, que os torcedores gostavam muito. Mas não é "quem gosta do Cristiano tem que odiar o Messi" ou vice-versa. Por que são os dois bons, ou muito bons, que mudaram a história do futebol e continuam a mudar. E somos respeitados em todo o mundo. Acho que isso é o mais importante e ele está fazendo seu caminho e eu estou fazendo o meu - declarou Cristiano Ronaldo.

continua após a publicidade
Messi e Cristiano Ronaldo
Messi e Cristiano Ronaldo em ação por Barcelona e Real Madrid, respectivamente, em 2017 (Foto: AFP)

+ Cristiano Ronaldo fica de fora da Bola de Ouro pela primeira vez em 20 anos

- Independente de jogarmos fora da Europa. Ele tem feito bem, por aquilo que eu tenho visto, e eu também tenho feito as coisas bem. E é continuar. O legado continua. Mas a rivalidade não. Eu não vejo as coisas assim, porque eu até já vi isso algumas vezes, compartilhamos muitas vezes o palco, 15 anos, e acabamos sendo, não digo amigos, porque não jantei, nunca jantei com ele (risos), mas somos colegas de profissão, nos respeitamos mutuamente - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias