Crystal Palace x Arsenal: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League
Equipes fazem a estreia da competição em jogo na casa dos Eagles. Time de John Textor tenta surpreender, enquanto Gunners querem brigar entre os principais clubes
Chegou a hora da bola voltar a rolar para o principal torneio nacional de clube da Europa. Nesta sexta-feira, a Premier League, tradicional competição inglesa de futebol, terá sua primeira rodada disputada. Em Londres, o Crystal Palace recebe o Arsenal, às 16h (de Brasília).
CRYSTAL PALACE
O Crystal Palace, que é controlado pelo empresário norte-americano John Textor, dono do Botafogo, chega para a competição tentando surpreender os grandes. Os Eagles terminaram a última temporada na 12ª colocação.
- Sabemos que será desafiador, mas acredito que temos as ferramentas para dificultar para eles, para torná-lo desafiador para eles. No ano passado, em casa, com o apoio que tivemos, tivemos algumas partidas muito boas e será importante continuar assim - disse Vieira antes da estreia.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2022/23
ARSENAL
Com o elenco muito reforçado, o Arsenal chega para o Campeonato Inglês com o objetivo claro de voltar à Champions League. Depois de perder a vaga no G-4 nas últimas rodadas no último, os Gunners apostam na força do time. A principal aposta agora é Gabriel Jesus.
- Estamos muito empolgados, ansiosos pela nova temporada, vamos tentar iniciá-la da melhor maneira possível e é assim que focamos nossa preparação - declarou Arteta antes da partida.
+ Possíveis camisas de Holanda e Alemanha: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo
FICHA TÉCNICA
Crystal Palace x Arsenal
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
1ª rodada
Data e horário: 05/08/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Selhurst Park, em Londres (ING)
Árbitro: Anthony Taylor
Assistentes: Gary Beswick, Adam Nunn
Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS TIMES
CRYSTAL PALACE (Técnico: Patrick Vieira)
Guaita; Clyne (Ward), Andersen, Guéhi e Mitchell; Schlupp, Doucouré e Eze; Ayew, Edouard (Mateta) e Zaha.
Desfalques: Butland, McArthur, Johnstone e Tomkins (lesionados); Olise (dúvida).
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; Ben White, Saliba (Tomiyasu), Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka, Partey, Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli; Gabriel Jesus.
Desfalques: Tomiyasu, Fábio Vieira, Smith Rowe Doubtful e Tierney (dúvidas).