Cucurella, decisivo para a Espanha, provoca ídolo da Inglaterra após título da Eurocopa
Lateral-esquerdo da Fúria foi amplamente criticado por ex-jogador ao longo da competição e aproveitou a conquista para fazer réplica
Marc Cucurella, titular absoluto da Espanha na Eurocopa, provocou uma lenda da seleção da Inglaterra após a conquista do título continental. O ex-jogador Gary Neville foi alvo de uma réplica do lateral-esquerdo da Fúria, através das redes sociais.
➡️ Campanha do tetra da Espanha foi a melhor da história da Eurocopa
Neville, no decorrer da competição, fez críticas ao defensor espanhol e lhe definiu como "a razão pela qual a Espanha não conseguirá percorrer todo o caminho". Cucurella, via stories do Instagram, respondeu a mensagem do inglês com a legenda "nós percorremos todo o caminho. Obrigado pelo seu apoio!".
A esposa de Marc, Claudia Rodríguez, também aproveitou a ocasião para provocar Gary. Na mesma rede social, questionou "como foi a sua noite?", referindo-se ao vice da Inglaterra, cuja o ex-jogador defendeu em 85 oportunidades, incluindo três edições de Eurocopa, todas sem o troféu.
Vale apontar que o defensor da Espanha exerceu influência direta na conquista do Velho Continente. O gol do título saiu de seus pés: em jogada pelo setor esquerdo do campo, Cucurella subiu para receber de Oyarzabal e devolver na área para o meia da Real Sociedad, que acertou um carrinho para balançar as redes e dar à Fúria seu quarto título de Euro.