David Luiz assume culpa e faz autocrítica após derrota do Arsenal
Zagueiro falhou no primeiro gol do Manchester City no retorno do Campeonato Inglês e foi expulso comentendo pênalti em Mahrez e convertido por De Bruyne no segundo tempo
- Matéria
- Mais Notícias
David Luiz começou no banco do Arsenal, entrou após lesão de Pablo Mari no jogo contra o Manchester City, falhou no primeiro gol marcado por Sterling, cometeu pênalti, convertido por De Bruyne, e foi expulso no lance e os Gunners perderam a partida por 3 a 0. Após partida desastrosa, o brasileiro fez uma autocrítica com relação a sua carreira aos microfones da “Sky Sports”.
- Foi minha culpa, não da equipe. Eu tomei a decisão de jogar. Deveria ter tomado uma decisão há dois meses e não a fiz. O treinador é incrível, os jogadores também. É só culpa minha. Devia ter tomado uma decisão diferente em relação ao meu contrato nos últimos meses, se ficaria ou não.
Aos 33 anos, o zagueiro está em sua primeira temporada com o Arsenal e é alvo de críticas por parte dos torcedores. O defensor tem contrato acabando ao fim desta temporada, mas o clube tem a opção de mantê-lo até 2021. O veterano se diz feliz na Inglaterra, mas já expressou desejo de encerrar sua carreira no Benfica.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias