David Luiz diz que é ‘falta de respeito’ o Chelsea não renovar com Terry
Contrato do capitão dos Blues termina no fim da temporada e as negociações estão paradas. Brasileiro e inglês foram companheiros no time inglês por três anos
John Terry é uma das bandeiras do Chelsea. São 21 anos defendendo as cores do clube. Com contrato perto do fim, o zagueiro inglês ainda não chegou a um acordo com os Blues e pode deixar Stamford Bridge no fim da atual temporada. Ex-companheiro do defensor, o brasileiro David Luiz acredita que é um desrespeito ele não ter o vínculo ampliado.
- É óbvio para todos que Terry merece um novo contrato com o Chelsea. John é provavelmente o maior jogador do Chelsea em todos os tempos. O clube precisa mostrar mais respeito - disse o jogador, em entrevista ao jornal "Mirror".
David Luiz ficou três temporadas no Chelsea e conseguiu perceber a importância de Terry para o clube e seus torcedores.
- Ele foi claro e disse que deseja ficar no clube, e eles estão fazendo ele esperar por uma resposta. Não é assim que se trata um jogador que deu tanto para o clube e fez tanto sucesso. Os torcedores amam John e não ficarão felizes se isso não for feito da forma certa.
Pela terceira consecutiva, o PSG encara o Chelsea no mata-mata da Liga dos Campeões. Até o momento, o duelo está empatado. Nesta terça-feira, os franceses venceram em casa por 2 a 1, gols de Ibrahimovic e Cavani, com Mikel descontando. Terry, por sua vez, não entrou em campo por estar lesionado.