Deco rebate fala de Hleb sobre treino bêbado: ‘Não estava lá para saber’
Meia bielorrusso, que defendeu o clube catalão em 2008 e 2009, afirmou que Deco e Ronaldinho Gaúcho chegaram a treinar bêbados. Agora, ele defende Bate Barisov<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Após uma partida amistosa beneficente em Indaiatuba, interior de São Paulo, Deco se pronunciou sobre a declaração do ex-jogador do Barcelona Hleb que ele e Ronaldinho Gaúcho chegavam embriados a treinos do Barcelona. Neste domingo, o ex-meia de futebol rebateu frase do bielorusso na última semana.
- Não vale a pena comentar muito para não dar ibope. Não jogamos juntos lá. Ele não estava lá na época para saber - disse, neste domingo, o brasileiro naturalizado português, após a partida que organizou no interior de São Paulo ao "Globo Esporte".
RELEMBRE...
Na última quarta-feira, em entrevista ao portal 'Belorusski Futbol' Hleb, que assumidamente, teve problemas com álcool, disse que Ronaldinho Gaúcho e Deco participavam de alguns treinamentos do Barcelona embriagados.
- Ronaldinho e Deco chegaram a treinar bêbados. Sabem por que o Barcelona os vendeu em 2008? Porque tinham medo que estragassem Messi - afirmou o atleta de 38 anos, que hoje defende o Bate Borisov.
Hleb nunca chegou a treinar com os brasileiros no elenco do Barcelona. Quando chegou no clube, em julho de 2008, Deco já havia sido negociado com o Chelsea, enquanto Ronaldinho já fazia parte do elenco do Milan.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias