Deco sai em defesa de Mourinho: ‘As críticas muitas vezes funcionam’
Treinador esbravejou após derrota para o Watford, por 3 a 1, e criticou alguns jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
As críticas de José Mourinho sobre a atuação de alguns jogadores - como o lateral-esquerdo Luke Shaw - na derrota para o Watford, não caiu bem nos corredores de Old Trafford. No entanto, o ex-jogador Deco saiu em defesa de seu ex-treinador dos tempos de Porto e Chelsea.
- Se você está jogando em um clube como o Chelsea, United, Barcelona, Real Madrid, os grandes clubes, você precisa estar preparado para dar seu melhor. Se você quer jogar em alto nível, precisa estar apto para lidar com tudo. Eu não gosto que o técnico me critique (risos). Mas ele sabe melhor que os jogadores e, às vezes, ele faz de uma forma diferente, sem colocar pressão sobre eles. Ele está com os atletas todos os dias e claro que eles não gostam disso, mas algumas vezes isso funciona - disse o luso-brasileiro, ao jornal "Daily Mail".
Relacionadas
O Manchester United está em sexto lugar no Campeonato Inglês, com 13 pontos, a cinco do rival City, líder da competição. Apesar de o clube ainda não figurar entre os primeiros colocados, Deco acredita que os Red Devils podem brigar pelo caneco, mas avisa que os jogadores que chegaram para esta temporada precisam de tempo para se entrosar com os companheiros.
- O United precisa trazer de volta o orgulho no clube, as vitórias e os títulos. José Mourinho é o cara para fazer isso. A Liga Inglesa é difícil, são muitos jogadores novos que precisam se conhecer, é complicado. Mas eles vão melhorar e brigar pelo título do Campeonato Inglês com certeza. As expectativas são altas e eles investiram muito. Da minha perspectiva, eu acredito que José pode vencer o torneio com o United, assim como ele fez no Chelsea.
O Manchester United volta a campo na segunda-feira, dia 17 de outubro, para enfrentar o Liverpool, no Anfield, no fechamento da oitava rodada da Premier League.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias