Dembelé marca nos acréscimos, PSG vence o Monaco e é campeão da Supercopa da França
Equipe de Paris garante o 12º título da competição
- Matéria
- Mais Notícias
O PSG venceu o Monaco, por 1 a 0, e garantiu o 12º título da Supercopa da França, na tarde deste domingo (5). Dembelé marcou o gol nos acréscimos, que assegurou a vitória da equipe de Paris no Estádio 974, no Catar.
Relacionadas
Como foi o jogo?
PSG e Monaco fizeram uma partida equilibrada nas duas etapas. A equipe parisiense teve ligeira vantagem sobre o adversário.
A primeira oportunidade do PSG foi somente aos 21 minutos do primeiro tempo. Dembelé chutou da entrada da área e obrigou Philipp Kohn a fazer uma grande defesa. Um pouco depois, Vitinha tirou tinta da trave.
No segundo tempo, o Monaco tentou se lançar mais ao ataque com Bem Seghir. O meia arrancou um escanteio após um chute no canto de esquerdo de Donnarumma. Minutos depois, Vanderson acertou a trave.
A partir daí, a final ficou mais nervosa e com os times pouco arriscando. Porém, ao final, Fabián Ruiz acerta um passe, que cruza praticamente toda a área, e Dembelé aparece sozinho para abrir o placar e garantir o 12º título do PSG na Supercopa da França.
✅ FICHA TÉCNICA
PSG 1 x 0 MONACO
FINAL - SUPERCOPA DA FRANÇA
📆 Data e horário: domingo, 5 de janeiro de 2025, às 13h30 (de Brasília);
📍 Local: Estádio 974, no Qatar.
🥅 Gols: Dembelé (47' do 2ºT);
🟨 Cartões amarelos: Nuno Mendes e Barcola (PSG); Vanderson (MON).
➡️ Savinho e Haaland brilham, e City espanta crise na Premier League
⚽ ESCALAÇÕES
PSG (Técnico: Luis Enrique)
Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Warren Zaire-Emery, Vitinha e João Neves (Fabián Ruiz); Lee Kang-In (Barcola), Desire Doue (Gonçalo Ramos) e Dembelé.
MONACO (Técnico: Adi Hutter)
Philipp Kohn; Vanderson (Jordan Teze), Kehrer, Salisu e Caio Henrique; Golovin (Camara), Zakaria, Akliouche (Magassa), Ben Seghir e Minamino; Ilenikhena (Embolo).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias