Depois de AVC em abril, Sammer não é mais diretor do Bayern de Munique
Problema de saúde, porém, não deixou sequelas no cartola, que ficou quatro anos no cargo
- Matéria
- Mais Notícias
O Bayern de Munique anunciou neste domingo, por meio de um comunicado em seu site oficial, que Matthias Sammer não é mais diretor esportivo do clube. O dirigente estava na função desde 2012.
Sammer sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em abril, mas se recuperou sem ficar com sequelas. Apesar disso, o problema médico acabou custando a saída dele do Bayern.
Relacionadas
- Eu estou muito bem, minha saúde está restabelecida. Os exames médicos mostraram que estou 100%. Nas últimas semanas, eu encontrei muitas coisas fora do escritório. Eu tive a oportunidade e tempo de pensar sobre muitas coisas. Sobre minha família e meu trabalho no Bayern de Munique. Ser diretor esportivo do Bayern significa estar voltado ao clube, ao time e ao público sete dias por semanas e 24 horas por dia. Eu não poderia cumprir essas tarefas atualmente - disse o ex-jogador.
Na época, Sammer não pôde acompanhar o Bayern de Munique em dois jogos em abril, contra Werder Bremen, pela Copa da Alemanha, e Hertha Berlin, pelo Campeonato Alemão.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias