menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Desafeto de Neymar se rende ao brasileiro após vitória do PSG e alfineta Mbappé

Ex-jogador do Paris e atual comentarista, Jérôme Rothen exalta Neymar após mais uma vitória do time de Galtier

Neymar e Mbappé
imagem cameraNeymar foi elogiado por 'inimigo', que criticou Mbappé após vitória sobre o Lyon (Foto: JACK GUEZ / AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 20/09/2022
15:27
Atualizado em 20/09/2022
15:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Paris Saint-Germain vive um grande momento na temporada. Na última rodada da Ligue 1, o time de Christophe Galtier venceu o Olympique de Lyon por 1 a 0 e se isolou na liderança do certame.

continua após a publicidade

Neymar vem sendo elogiado por sua forma física e técnica. Até mesmo antigos "desafetos" do craque brasileiro se renderam ao seu desempenho, como foi o caso do ex-jogador do PSG e comentarista Jêrome Rothen, da RMC Sports. 

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

continua após a publicidade

O francês se notabilizou por ser um crítico ferrenho de Neymar e Messi. Rothen, que costuma elogiar Mbappé, criticou o camisa 7 após o jogo contra o Lyon no último domingo, ressaltando o desempenho do brasileiro. O PSG venceu o clássico com gol de Messi, assistido por Neymar.

- Achei Neymar excelente mais uma vez ontem. Quando perde a bola, o esforço que ele faz, a forma como o bloco de ataque se dobra, eu gostei - disse Rothen.

continua após a publicidade

+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23

- Mbappé lutou para explorar sua velocidade. Mas funcionou menos do que nas outras partidas, é frustrante. No segundo tempo, ele saiu duas vezes sozinho e perdeu a bola, aí Galtier teve que intervir e tirá-lo a meia hora do final, e deixar Messi e Neymar que estavam melhores. Faz parte da gestão de uma equipe. Em comparação com os outros treinadores, tem o apoio do Luís Campos, são dois para gerir o problema - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias