Destaque da base do Atlético de Madrid morre com apenas 14 anos
Adolescente estava no clube espanhol desde 2013 e era tido como uma 'promessa'
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético de Madrid comunicou neste sábado a morte do jovem de Christian Minchola, de apenas 14 anos, que integravas as categorias de base do clube espanhol. A causa do óbito não foi divulgada, mas o jornal "As" informou que não há relação com a pandemia do coronavírus.
O jovem integravas as categorias de base do Atlético de Madrid desde 2013 e era apontado como uma grande promessa, tendo destaque na base. O clube espanhol recebeu mensagens de pêsames de rivais ao divulgar a notícia da morte nas redes sociais. Confira abaixo:
Relacionadas
La familia rojiblanca está de luto por el fallecimiento de nuestro jugador infantil Christian Minchola. Nos unimos al dolor de sus familiares, compañeros y amigos. Descanse en paz.https://t.co/x0qePAeTWW pic.twitter.com/9l2Klj6c4x
— Atlético de Madrid (@Atleti) March 28, 2020
Em nota, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, lamentou a perda:
- Estamos consternados com a triste notícia pela triste notícia do falecimento do nosso jogador e lamentamos profundamente esta perda. O Atlético de Madrid e toda a família Atlético estarão ao lado da família e dos amigos de Christian nesses momentos de imensa dor.
O capitão do Atlético de Madrid, Koke, também lamentou a morte do jovem.
- Raiva e dor por ter que dizer adeus a Christian Minchola. A vida é muito injusta. Fico orgulhoso que tenha vestido esta camisa. Muita força a companheiros, amigos e família. Descanse em paz - postou.
Rabia y dolor por tener que decir adiós a Christian Minchola. La vida es muy injusta. Orgulloso de que hayas vestido esta camiseta. Mucho ánimo a compañeros, familia y amigos. Descansa en paz. pic.twitter.com/yvvRuWG3bb
— Koke Resurrección (@Koke6) March 28, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias